13 janeiro 2009

O nosso Raul Rus


O Raúl baldou-se para Santiago e nós gastámos uma pipa de massa para o ir ver a Havana na passagem de ano em que se comemoram os 50 anos da revolução. Depois de um reveillon típico de hotel - que, como devem calcular tinha tudo a ver com o espírito da nossa viagem (ironia)- que nos obrigaram a pagar e que ainda por cima foi mau à brava, com os brinquedinhos, balões e cornetas que nos deram para fazer figuras de turistas "pepes", resolvemos colmatar a falha construindo o nosso próprio Raul. Acompanhou-nos até ao fim dos nossos gloriosos mas demasiado turisticos dias em Havana.

1 comentário:

the dear Zé disse...

Criei há 3 dias um blogue de fotografia e música a que chamei "Photomaton & Vox", o sacana do blogger disse-me que estava tudo bem, que não existia o nome. Nome que me veio de um livro que comprei há muitos anos do H.Helder. Sempre gostei do título e agora, pensava eu, encontrei-lhe uma nova ocupação. Falei do meu novo blogue a uns amigos, um deles foi procurá-lo no google e estranhou aquilo: "como é que é novo se já tem tantas entradas, e onde está a música e..." Fui ver, não era o meu. O meu tem (tinha) ifens:photomaton-e-vox.blogspot.

Em resumo, vou matá-lo à nascença, infanticídio quase aborto. Mas não queria eliminar o conteúdo e o formato... E agora? É sempre difícil escolher o nome para uma criança...
Parabéns pelo teu blogue (e já agora fica o convite para uma vizita ao "caçador").